Área exclusiva para Membros

Regras de inscrição – BRASIT 2022

Prezado participante,
O evento BRASIT 2022 será PRESENCIAL e se realizará de 29 de setembro a 01 de outubro no Hotel Fiesta Bahia em Salvador  – Bahia.
Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-la com sucesso.

1 – Instrução para Cadastro de sua Inscrição

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente no website da BRASOS: https://brasos.com.br/eventos/brasit-2022/

Ao efetuar o cadastro no evento você não se tornará membro da BRASOS automaticamente. Caso queira se tornar membro da BRASOS de forma gratuita, clique na opção “Torne-se membro” disponível na aba superior do site.

IMPORTANTE

2 – Pagamento

Pagamento on-line através da PagSeguro.

Serão aceitas duas formas de pagamento:

Após efetuar o cadastro no site, escolha a categoria a qual deseja se inscrever, preencha os dados pessoais e insira os dados do cartão de acordo com a escolha de débito ou crédito.

Após efetuar o pagamento através do cartão de crédito ou débito, você receberá a confirmação de  inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 2 dias úteis; 

3 – Comprovantes da Categoria Estudante

Inscritos na categoria Estudante de qualquer área deverão encaminhar seu comprovante de categoria.

Comprovantes aceitos:

4 – Inscrição Patrocinada

Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito, pois todas as comunicações serão enviadas via e-mail, que deverá ser o endereço do congressista. Caso o congressista já esteja inscrito, não será feito reembolso de valor pago.

5 – Cupom de Desconto

O cupom de desconto corresponde a gratuidade da inscrição no evento.

Caso você tenha recebido um cupom de desconto, após a escolha da categoria de inscrição e antes do pagamento, clique na opção: “Você tem um cupom de desconto? Clique aqui e informe o código do seu cupom de desconto”.

Insira o cupom de desconto no campo que se abrirá e cliquem em “Aplicar Cupom”.

Automaticamente o valor do seu pedido será “zerado” e sua inscrição após finalizada será concluída como gratuidade.

6 – Solicitação de Recibo

Após a confirmação do pagamento será possível a impressão do recibo e o mesmo estará disponível na área “Minha Conta”.

7 – Desistência e Reembolso

Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – brasit@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:

Prazo limite para cancelamento de inscrições: 15/09/2022.

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.

8 – Contato

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail brasit@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155.

Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h ás 18h.