Área exclusiva para Membros
Prezado participante,
O evento BRASIT 2022 será PRESENCIAL e se realizará de 29 de setembro a 01 de outubro no Hotel Fiesta Bahia em Salvador – Bahia.
Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-la com sucesso.
Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente no website da BRASOS: https://brasos.com.br/eventos/brasit-2022/
Ao efetuar o cadastro no evento você não se tornará membro da BRASOS automaticamente. Caso queira se tornar membro da BRASOS de forma gratuita, clique na opção “Torne-se membro” disponível na aba superior do site.
Pagamento on-line através da PagSeguro.
Serão aceitas duas formas de pagamento:
Após efetuar o cadastro no site, escolha a categoria a qual deseja se inscrever, preencha os dados pessoais e insira os dados do cartão de acordo com a escolha de débito ou crédito.
Após efetuar o pagamento através do cartão de crédito ou débito, você receberá a confirmação de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 2 dias úteis;
Inscritos na categoria Estudante de qualquer área deverão encaminhar seu comprovante de categoria.
Comprovantes aceitos:
Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito, pois todas as comunicações serão enviadas via e-mail, que deverá ser o endereço do congressista. Caso o congressista já esteja inscrito, não será feito reembolso de valor pago.
O cupom de desconto corresponde a gratuidade da inscrição no evento.
Caso você tenha recebido um cupom de desconto, após a escolha da categoria de inscrição e antes do pagamento, clique na opção: “Você tem um cupom de desconto? Clique aqui e informe o código do seu cupom de desconto”.
Insira o cupom de desconto no campo que se abrirá e cliquem em “Aplicar Cupom”.
Automaticamente o valor do seu pedido será “zerado” e sua inscrição após finalizada será concluída como gratuidade.
Após a confirmação do pagamento será possível a impressão do recibo e o mesmo estará disponível na área “Minha Conta”.
Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – brasit@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:
Prazo limite para cancelamento de inscrições: 15/09/2022.
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail brasit@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h ás 18h.